quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ola amigas
Uma boa noite a todas....
Hoje a postagem vai ser em especial pra Regina
q me perguntou como faço a letra cursiva em patch..
Eu faço assim.... escrevo o nome no word
 com a  fonte-script MT bold  no tamanho desejado
eu uso geralmente tamanho 150 ou 180
mas depende do espaço que tiver......
se vc tiver a opçao espelho vc ja faz o nome espelhado
copia no termocolante ....cola no tecido
recorta com muito cuidado....inclusive os buracos das letras 
tipo   o   a   r  l   e outros   
entao é só colar no lugar desejado tbm com cuidado
pois é muito facil grudar uma letra na outra
eu não tenho opçao espelho ...então eu imprimo do jeito que esta e
passo canete hidrografica em todo o contorno pra q possa fica espelhado no verso da folha....e assim copio no termocolante etc...
Então é só fazer o caseado com linha combinando com a cor,,,
qualquer duvida é só perguntar q respondo com prazer...
Espero que tenha ajudado Regina Meloni
bjsssss

Nenhum comentário: