quinta-feira, 4 de julho de 2013

VOLTEI

OLA AMIGAS
ESPERO DE CORAÇAO QUE TUDO ESTEJA BEM COM TODAS VCS...
DEMOREI  MAS VOLTEI....NAO CONSEGUIA ACESSAR O BLOG...
MAS ACHO QUE AGORA TA TUDO CERTO....
JA ESTOU POSTANDO MEUS TRABALHINHOS....
 QUEM VAI NA MEGA?????????
VOU TENTAR IR NA SEXTA......
BJSSSSSSSSSSSSS
E UMA BOA NOITEEEE

2 comentários:

Regina Meloni disse...

Bom dia
Suas peças são lindas
Gostaria de saber como vc faz as letras cursivas em Patch
Obrigada
Regina Meloni

Bi e Bel disse...

Bom dia Regina Meloni
Obrigada pelo elogio
Meu blog está meio desatualizado.....mas espero logo resolver isso....
Qto as letras.....eu vou postar um pap aqui no blog pra vc tá ??
Vou marcar direitinho como faço ....e logo coloco aqui..
Não é difícil .....tenho certeza q vc vai aprender rapidinho.
Bjsss